sábado, 7 de maio de 2011

Espera

   Hoje tentei lembrar como tudo era. Apenas não lembrei, porque quem tentei lembrar ainda não chegou. São apenas sentimentos, são apenas sentimentos... Sempre repito isso, pra ver se consigo absorver, mas não, não consigo, porque eu ainda espero.
   Sim, me sinto sozinha em um mundo tão povoado. Me sinto invisível por não ter chegado a hora. Eu vejo que preciso sentir o cheiro familiar que pode ser seu abraço, eu sinto que preciso olhar em teus olhos e que eles me digam que você nunca vai me deixar, eu preciso ouvir você dizendo que ao seu lado é o meu lugar.
   Você será meu porto seguro, você será meu anjo protetor aqui. E vou respirar e deixar você me amar, como eu sou e vou te amar como você é.
   Mas enquanto isso, estou esperando e a cada segundo eu sofro pela espera, mas ainda espero...
   Ainda te espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário