sexta-feira, 11 de março de 2011

Aniversários

      Hoje dou mais um passo em minha vida. Não é pra dizer que estou mais velha, e sim, pra dizer que estou viva.
     Viver é difícil, é fácil, é tudo ao mesmo tempo, é um mundo de sensações.
     E é maravilhoso poder contar com as pessoas ao seu redor. Principalmente aquelas que te amam e quarem que você viva pro resto da vida ao lado delas e é melhor ainda quando você quer a mesma coisa.
     Ainda estou na "Flor da Idade", como diz minha avó, mas eu já sei tantas coisas!! E ao mesmo tempo sou uma criança querendo saber os 'porquês' da vida.
     Isso a acaba se tornando engraçado a cada ano, são experiencias novas e novas idéias, é quase como relembrar minha história e tentar fazer o melhor a cada dia e a cada ano, e é isso que me faz crescer, que me faz ver o melhor pra minha vida.
     Parabéns para todas as pessoas que fazem aniversário neste dia.

11*03*2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário