segunda-feira, 14 de março de 2011

A Cada Dia

          Hoje eu quero dormir, mas eu gostaria de não acordar. Eu queria que os meus sonhos fossem reais, fossem palpáveis, porém não é assim que a banda toca.
          Me cansei de ouvir os gritos e choros de dor, e me cansei de sentir e ver as tristezas de tantos. Eu não suporto mais respirar o mesmo ar sujo que os lobos respiram. Pois eu quero ser o cordeiro, eu quero ser o peixe. 
          Meu Senhor, o que nós fizemos com a sua criação?
          Onde está o amor entre seus filhos?

Senhor Amigo

Vamos me dê a mão
Me guie pelo caminho
Leve-me e traga a fragrância de Teus lindos prados
E me transforma com as fonte tranqüilas de seus vales


Pois estou contigo
Meu Amigo 
Meu Senhor
E em Ti confio


Por estar contigo
Vou passar por caminhos dolorosos
Mas vou fazer de tudo 
Para estar ao Teu lado
E não temerei
Pois sei que estará comigo
Como sempre esteve


Seu coração é onde eu quero estar
Viver e te adorar
Senhor me acompanhe
Na jornada que virá
Pois só Tu é meu caminho
Reina em mim


Ainda assim agradeço.
Senhor, obrigado por mais um dia!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário