segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Declarações

     Eu, Aline, declaro falar somente a verdade verdadeira. E digo que posso provar tudo o que vou escrever. (ou pelo menos vou tentar).
     Hoje o dia não começou tão bom, não pude dizer um Bom Dia. Me lembrei das tristezas que venho enfrentando ultimamente, mas eu lembrei também que tenho que seguir em frente, porque eu não posso me decepcionar comigo de novo (isso já estava ficando repetitivo). Eu estava brigando comigo mesmo, dando soco em ponta de faca. Lembrei também das pessoas que me amam e que apesar de eu não achar eu preciso delas e elas de mim.
     Sei que as vezes não posso fazer nada para ajudá-las, mas o que eu não sabia era que FAZENDO NADA eu já estava ajudando.
     Então declaro que eu AMO minha família, AMO meus amigos, EU AMO todas as pessoas que passaram na minha vida e deixaram o gostinho de QUERO MAIS (rsrsrsrsrs). 
     E ainda digo que há uma pessoa que me completou, uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que admiro, uma pessoa que me ama como eu sou. Declaro que a amo com todo o meu coração.
     A única coisa que faltei dizer é o quanto sou grata por tudo o que tenho, e apesar de todas as tristezas dos últimos dias, agradeço a Deus, porque tenho a oportunidade de ser uma pessoa mais forte a cada dia. Obrigada Senhor por tudo!

Mais Uma Vez

Renato Russo

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário