sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um Novo Dia

      Um novo dia. Todos os dias. Ultimamente são só momentos.
       Hoje acho que amar não é tão mais simples quanto eu pensava, mas não é tão complicado quanto eu achava. O complicado mesmo é quando você não pode estar com quem deveria estar. Isso é difícil e complicado. 
      Olhando para trás vejo o quanto tudo mudou pra mim, e olhando para frente, tento ver o quanto ainda vai mudar. Hoje vejo beleza no sofrimento, engraçado!? Acho que não é só mais uma maneira de ver as coisas. Nesse momento o sofrimento pra mim está me ensinando a ser mais forte do que nunca estive, e foi aí que me surpreendi. Nunca achei que conseguiria. Mas há sempre algumas pessoas por trás de tudo isso, sempre tem alguém que você não quer decepcionar e é assim que estou superando. E sei que preciso de paciência e é tudo.
      E sempre será assim, vivendo um dia de cada vez. Um novo dia... uma nova vida... um novo sonho...
     Com um mesmo amor renovado.  



Monte Inverno

Rosa de Saron

Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome
E creio estar sentido a Sua presença
A minha volta
Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos
E até chorei, e hoje sinto saudades do que falei
Lamento demais a sua falta.
Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz!
Eu mudei, nem sinto, nem vejo as coisas como via antes
Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes
Perdoe meu choro, é sincero
Mas digo sim, que mesmo confuso, perdido
Esperas por mim
Os meus olhos fechados Te enxergam bem perto de mim
Espero Te ver nesse inverno.
Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário