segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O que eu vejo?!


Faz algum tempo que não escrevo, que não desabafo. Infelizmente não tenho coisas boas para compartilhar, quero dizer até tenho, mas as coisas ruins as vezes se destacam mais do que as coisas boas, e coisas ruins acontecem com todo mundo... 
Eu sei que tudo vai melhorar, só não sei quando isso vai acontecer. Eu sei que não devo me desesperar, mas a falta faz com que eu me cinta vazia, nem o sol nascendo não tem mais graça, eu simplesmente não consigo ver o sol, ele não é mais o mesmo.
Não vejo mais graça nas rosas, elas que eu gostaria de ganhar algum dia. Não tem mais graça os momentos bons, porque eu não consigo fazer ninguém feliz. 
Eu sou muito jovem, tenho muito o que aprender, mas hoje eu não tenho vontade e nem curiosidade pra saber sobre as coisas da vida, porque parece que na vida não há muito para aprender, pois eu só vejo mentiras, invejas, falsidades, traição... Não é uma visão muito boa, mas é a que vejo neste momento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário